quinta-feira, 16 de abril de 2015

O mundo é das crianças vol. 2. Introdução aos 3 R"s


Olá!!! Eu sou um dos seres que Transformam a Terra, e trouxe o meu segundo livrinho para vocês...
Agora eu fui à escola, e já comecei dando alguns pitacos.
Aproveitem
É bem simples, mas é de coração...




Brincadeirinha...
A coleção "O mundo é das crianças" é uma ideia, e como toda ideia, das muitas que eu tenho, foi pensada como uma forma diferente de expor as atividades já realizadas por mim e que, acredito, favoreça a multiplicação de ações. Não é um trabalho profissional  nem foi pensado para que fosse, mas um estímulo à criatividade de crianças, pais, alunos e professores. Por ser um trabalho manual, acabou por ser demorado e trabalhoso, porém, muito prazeroso. Espero que este pequeno trabalho venha a ajudar no pensar da "Sustentabilidade", as ações que podemos desempenhar em nosso dia a dia, nas escolas, em casa, no trabalho e em todos os outros lugares que forem possíveis. Espero que seja lido com carinho, que possa ser estudado, que venha a produzir ideias e que possa ser melhorado.
Download no link.
https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnx0cmFuc2Zvcm1hYXRlcnJhfGd4OjNiMzI0ODEwZGJiZTFiMzE

Paz e luz à todos.

Livro 1- Acesso em:
https://drive.google.com/viewerng/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnx0cmFuc2Zvcm1hYXRlcnJhfGd4OjIyOTFiMzFlMjQzMmM2Mjc

Nenhum comentário:

Postar um comentário