sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vila da infância- reinício.

Acertadas as pendências, agora o projeto Transforma a Terra reinicia as suas atividades na horta da Associação Vila da Infância, onde os trabalhados foram interrompidos para adequações.
Trabalhar a conscientização através do reaproveitamento dos resíduos no processo de compostagem, trabalhar a horta, iniciar um processo de educação que seja permanente e que se enquadre nas propostas da associação é o nosso principal desafio no momento, e como lutamos para ser, estamos integrando as atividades, deixando de ser um experimento para existir como atividade educacional da instituição, ainda voluntária no sentido da proposta inicial. 
Através dos mecanismos que nos são disponibilizados, estamos adequando a horta para uma melhor visibilidade, assim também, a associação está inovando, através da construção de um Site para a divulgação dos trabalhos realizados pela instituição em favor das crianças que atende.
Portanto, a partir de hoje, algumas das fotos, alguns textos e os calendários das atividades estarão sendo postados no Link  http://www.viladainfancia.com/ , agente da ação social que nos possibilita estar desenvolvendo as atividades.  A nossa função continuará como estudo de possibilidades nas duas instituições onde participamos, com a finalidade de estar descrevendo nossos pensares e nossas vontades. Assim também espero a adequação da Escola Luíza Maria Bernardes Nory, que configurará em nosso mural de atividades. 
E assim ficam as imagens da limpeza dos canteiros, das flores da alface, da rúcula e do rabanete, assim como os demais canteiros que serão trabalhados na próxima semana.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário